18 de abr. de 2011

VÍDEO - Bar Irlandês na SexyLife


Vamos simbora, para um bar ? Beber cair e levantar?
A SexyLife está mais bonita, sempre acompanhando as necessidades de seus visitantes e as novidades dos recursos do Second Life.
Hoje o GALERON estava no Bar Irlandês da cidade, mucha cerveza e muchos chupitos ! 
Confira o vídeo de como são as festas na SexyLife hoje em dia e babem !
Te esperamos todos os dias as 20 hrs nas festas diárias, marque ponto.



E esse vídeo aqui abaixo, foi de um paparazzi que me flagrou em dia de TPM ( agora quando estou em alerta de tpm uso essa roupa, sugestão do meu amigo John Wirefly)  no outro Bar Abandonado da ilha, que por sinal é onde eu sempre estou quase o tempo todo que estou logada tomando umas enquanto trabalho.


Canal com mais vídeos do Paparazzi da SexyLife <


 Agora você tem uma grande cidade com vários tipos de ambientes e isso nós vamos mostrar aqui e você também pode conferir de perto pegando TP nesse link:
http://slurl.com/secondlife/SLife/231/221/32

0 comentários:

Postar um comentário