Priscila: advisor and friend
-
Hello dears, the last days have been interesting. After my vigorous reunion
with my old friend Alex, my mood have improved a lot. I couldn't help but
I'...
4 de mar. de 2010
.:: A SEXYLIFE E O MUNDO ::.
Oi amores, me chamo Priscila Balogh.
Fui a primeira funcionária da SexyLife Brasil.
E venho acompanhando, presencialmente ou a distância, a evolução desta ilha existe há três anos.
Entre a grande dúvida se quem veio primeiro o ovo ou a galinha, na sexylife antes mesmo da ilha ou dos irmãos (Ursula, Maxh e Giovanna), eu estava lá. Planejando e pensando.
Por esta razão, sinto-me a melhor pessoa para este post.
Já vi esta maravilhosa ilha em diversas fases.
De salinha alugada a ilha própria.
Lembro de como se fosse ontem da nossa primeira ilha (os saudosos lembraram da Hi5), dos nossos primeiros frequentadores, da nossa primeira praia normal e em seguida da nossa primeira praia nude, e a nossa primeira festa?
Nossa já se faz muito tempo. Neste tempo tinhamos três promos. As nossas primeiras promos: Beth, Tami e Damy.
Também nesta época a SexyLife tinha apenas um DJ, que tcava todos os dias.
Mas o tempo passou e a SexyLife foi crescendo e crescendo.
Hoje ela não tem apenas um DJ, ela tem um quadro diverso de DJs que sempre estão animando as tardes e noites.
E a praia nude?
No inicio a praia nude era motivo de briga. Muitos não concordavam em exibir seus próprios corpos (eu mesma era uma que não tirava a roupa por nada). Mas com paciência fomos insistindo, passando o modo naturista de ser.
As pessoas não queriam tirar as roupas!
Hoje eu vejo que as pessoas reclamam e chegam a brigar. Metem a boca no tombrone. Quando alguém não tira a roupa.
Muitos vêem como critica - um ponto negativo. Mas eu não vejo assim. Vejo como o ideal sexylife de ser inserido dentro cada um dos nossos frequentadores.
E nossos frequentadores, brigam e fazem valer isso.
Aos que possuem má intenção com comentario depressiativos, eu apenas lamento e gostaria de dizer apenas uma coisinha por minha conta própria: "não gosta, não precisa vim, a SexyLife não se acha a ilha perfeita, até porque sempre é investido muitos lidens na ilha para satisfazer o nosso frequentador. Eu quando não gosto de um ambiente, eu mesma não frequento".
Ao longo destes 3 anos divemos inúmeras dificuldades é verdade, mas colecionamos muito sucesso e o que é mais importante a sua presença. Conversando informalmente com um dos donos da Ilha SexyLife Brasil, perguntei qual era o principal problema da SexyLife além do lag, sabe o que me foi respondido?
Me disseram que "o que mais sinto falta era da epoca que eu conhecia todo mundo que vinha aqui".
Eu escrevi este post vindo do meu coração, porque a SexyLife é um filho para mim. Um filho literalmente. Mas como mãe solteira e deixada, agradeço os "pais" que pegaram meu filhinho e cuidaram dele. E hoje mamãe tem muito orgulho. Esta semana quem pesquisasse Brasil ou Brazil viriam em primeiro lugar a SexyLife.
E este reconhecimento é internacional.
Recentemente o dono da ilha, Maxh Loon, foi convidado a conceder uma entrevista para uma revista americana de grande circulação, que reconhece na SexyLife a permanência com sucesso de muito tempo no mercado.
Com orgulho e carinho que acompanho deste do inicio a história desta ilha que a cada dia monta sua história juntamente contigo: nosso frequentador.
Não tenho cachê. Não recebo e nunca recebi salário pela SexyLife.
É por carinho mesmo.
Beijos
Miss Balogh
2 comentários:
q lindo, Pri!! ta de parabens pelo post.. com certeza a Sexylife é um orgulho pra todos nos, funcionarios e frequentadores.
Tbm, hj pra mim, a Sexy é minha casa, meu trabalho q faço com carinho e dedicação e defendo com unhas e dentes!!! ai de quem falar mal! hehe
bjussss
ah so pra constar: Fala serio.. que homem é esse ai, hein! ui... hehehehehehehhehehe
Postar um comentário