3 de dez. de 2009

NATURISMO VIRTUAL


Ano de 1500. Um continente adormecido.
Mata virgem e fauna intacta.
No horizonte, uma caravela, um povo e uma cultura.
Europeus cobertos dos pés ao pescoço.
No continente uma civilização com outra culutra. Muitos que aqui habitavam, já praticavam o naturismo.

Isso rendeu uma nota na carta do escrivão da frota de Cabral. Nela contia a seguinte frase: "...Pardos, nus, sem coisa alguma que lhes cobrisse suas vergonhas. Traziam arcos nas mãos, e suas setas..."


- Cobrir nossas vergonhas?
- Ahhh ... para com isso ô Pero Vaz de Caminha!!!
Isso mesmo, andavamos nus.
A prática do naturismo (palavra de origem francesa) não é nada mais do que a relação harmonica do corpo com a natureza. O nudismo caracteriza esta prática. Mas engana-se quem pensa que tal prática é dissiminação de obscenidade. O intuito é favorecer o auto-respeito, o respeito pelo outro e o cuidado com o meio ambiente.

A carta do careta, pode ser considerada o registro mais antigo da pratica do naturismo no Brasil. - Mas e no Second Life, caro leitor. Saberia responder?
- Sabe aquela velha e sem graça piada do não nem eu? Não? Nem eu!
((Por favor eu faço cosquinha nos pés, mas riam))

Nas lands brasileiras podemos encontrar ótimas praias para tal prática. A praia da SexyLife Brasil e da Abrico se destacam. A primeira sempre cheia e super badalada. proporciona ao visitante ótimas opções para o próprio deleite. Festas todas as tardes, local para azaração e muita gente pelada. Já Abrico, é tão boa quanto, mais calma, propociona aos mais timidos uma iniciação mais tranquila e menos nervosa. É a praia brasileira de nudismo virtual mais antiga do metaverso.

Se você pensa que tirar a roupa do avatar em público não nos deixa timidos ou com receio? Se você pensou nisso, esta redondamente enganado. Treme tudo.
Na hora acontece de tudo. Você fica enrolando os amigos, "tô tirando"; Finge bug, "tem muito lag, já tirei, tô vstida pra você?"; a tremedera é geral. Mas de bom fica que depois da primeira vez, quem prática vai querer sempre ficar ao "ar livre". Muitos relatam que uma vez pelado, vestir roupas é mais dificil. Conversa ou verdade. Fato é que o naturista gasta menos com roupas.
((Risos))
Experimentem, sem moderação. Rasge tudo e curta a natureza.

0 comentários:

Postar um comentário